quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Reabriu o Café Nau também como pastelaria (brevemente com padaria) e snack bar

Reabriu o Café Nau na baixa da Figueira da Foz, um local com um certo carisma, onde antigamente se realizavam muitas reuniões camarárias, se tratavam de assuntos de advocacia e onde no seu então 1º andar se juntavam dezenas de alunos a estudar pois só o conseguiam fazer “com aquele barulho das pessoas a falarem lá em baixo”! 
O proprietário António Carvalho, um dos sócios da ex-padaria e pastelaria Papão e também dono da churrasqueira ‘Franguinho na Areia’, reabriu o espaço comercial na passada 2ª feira dia 12 de setembro. Inicialmente está já a laborar como café, pastelaria (fabrico próprio de sardinhas doces, brisas da Figueira, ovos de gaivota, barquinhos de Buarcos) e churrascaria (pode encomendar os churrascos pretendidos que à hora marcada lá estarão) e dentro em breve, após montagem de fornos adequados, também como padaria. 
O que é certo é que a reabertura da Nau, mantendo o nome e a ‘vida’ daquela zona da cidade, esquina da Rua da República com o Largo Dr. Nunes, tem merecido o maior agrado por parte dos figueirenses.

Sem comentários: