sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Botton: Loja de material de desporto inaugurada na Figueira da Foz

A Botton, a primeira marca de vestuário fitness em Portugal, chegou à Figueira da Foz. Foi inaugurada há poucos dias na Rua da Liberdade Nº66-72, e promove desde 1992 o estilo e elegância no vestuário desportivo. 
Cliente da marca há diversos anos, a empresária figueirense Marta Pena percebeu que era o momento de colmatar a necessidade de uma oferta de vestuário de desporto de qualidade, diversificado e com excelente design, para a cidade. A sua visão empreendedora e a forte ligação da mesma com a cidade deu origem à aposta da marca neste mercado tão promissor. 
Localizada no coração da cidade, a loja dispõe de mais de 100m2 onde não irão faltar novidades, variedade e artigos exclusivos. A marca dispõe também de linhas premium assinadas por criadores de renome como é o caso da ex manequim internacional e empresária Diana Pereira, apresentando coleções mais vanguardistas e arrojadas, com materiais tecnológicos e técnicas avançadas no fabrico do seu outfit Botton. 
E Marta Pena remata: “-Desde 10 de dezembro que já não existem desculpas para um outfit monótono no seu local de treino!”

Sem comentários: