sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sorteio de Natal decorreu nas instalações da ACIFF– Os vencedores!

Decorreu hoje às 18h00 nas instalações da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz o sorteio de natal promovido por esta, momento que contou com a presença do Presidente da Direção Carlos Moita, o Vice-Presidente Nuno Lopes e o Vogal do Setor do Comércio Hugo Quaresma. 
Estiveram também presentes dois agentes da Policia de Segurança Publica da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Coimbra que fiscalizaram o sorteio. 
Os vencedores apurados e que, por compras de valor igual ou superior a 15€ receberam um ou tantos cupões quantos o valor das compras que os habilitou aos prémios, foram: 
1.º prémio (1.000 euros em compras): Adriana Pereira - senha 7155 - Colorvita - Passeio Infante D. Henrique 24; 
2.º prémio (500 euros em compras): Maria Alice Ascenço Simões - senha 7768 - Sapatarias Quaresma - Cais da Alfandega 22; 
3.º prémio (250 euros em compras): Emília Ramos - senha 2919 - Lavifoz Lavandaria - Rua Cândido dos Reis, 15. 
Caso os prémios não sejam reclamados pelos vencedores e dando cumprimento ao regulamento, foram ainda apurados 3 suplentes: Suplente 1.º prémio - Anabela Pinto; Suplente 2.º prémio - Zoya Kyshmr; Suplente 3.º prémio - Liana Ramos. 
Os prémios serão entregues em data anunciar pela ACIFF, que agradece a participação das empresas aderentes e de todos os que colaboraram na dinamização desta iniciativa.

Sem comentários: