quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lidl da Figueira da Foz inaugurado hoje tem 1.300m2 e criou 20 postos de trabalho

O Lidl inaugurou hoje na Figueira da Foz a sua segunda loja no concelho, num investimento que implicou também a criação de 20 postos de trabalho e a doação de cabazes a IPSS’s locais, contribuindo positivamente para o desenvolvimento da economia local. 
A cerimónia de inauguração contou com a presença dos vereadores Ana Carvalho e Carlos Monteiro, em representação da Câmara Municipal, e do presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves, que entregaram cabazes às IPSS’s FigueiraViva – Associação de Cooperação e Solidariedade para o Desenvolvimento e Santa Casa da Misericórdia de Buarcos. 
Localizada na Rua de Billerud e com uma área de venda de cerca de 1.300m2, a loja segue a linha de construção da nova geração de lojas Lidl, apresentando um design arquitetónico inovador. Dispõe, assim, de corredores mais largos, um pé direito mais elevado, o uso de iluminação LED e uma fachada inteiramente em vidro, que traz mais luminosidade para o interior da loja e torna a experiência de compra mais agradável para o cliente. 
Proporcionando um rápido acesso a produtos e a serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço, a nova loja tem ainda uma cafetaria e acessos facilitados através do recurso a passadeiras rolantes e elevadores. 
A nova loja de Figueira da Foz vem reforçar também o compromisso do Lidl Portugal com o bem-estar dos seus colaboradores, através da criação de uma moderna e confortável sala de pessoal.
A loja está aberta das 08h00 às 21h00 e dispõe de parques de estacionamento à superfície com 55 lugares e uma garagem com 101 lugares. 
……………………………………. 
Sobre o Lidl & Cia. - Lojas Alimentares = O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30. Está ativo em mais de 29 países e conta atualmente com cerca de 10 mil lojas em 26 países, com mais de 375.000 colaboradores. Há mais de 20 anos em Portugal, o Lidl tem atualmente 245 pontos de venda e 4 entrepostos e continua a apostar na remodelação das suas lojas a nível nacional procurando cumprir a promessa de Mais para Si. 
No seu negócio diário, o Lidl assume a responsabilidade pelas pessoas, pela sociedade e pelo ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias. A empresa foca-se onde as suas próprias ações têm efeitos reais e por isso centra-se em cinco áreas de atuação: Sortido, Colaboradores, Ambiente, Parceiros de Negócios e Sociedade. Nesta última área e a título de exemplo, nos últimos cinco anos o Lidl Portugal doou cerca de 8 milhões de euros.

Sem comentários: