quarta-feira, 19 de abril de 2017

Incubadora de Empresas da Figueira da Foz inaugurou novo ‘site’

No âmbito da sua estratégia de comunicação e dinamização, a IEFF – Incubadora de Empresas da Figueira da Foz acaba de lançar o seu novo website, com uma imagem gráfica renovada, novos conteúdos e funcionalidades. 
O renovado website introduz uma melhoria de comunicação direcionada aos empreendedores, empresários e comunidade em geral, através da divulgação das diferentes formas de apoio existentes, programa de incubação, potencialidades de investimento, notícias e eventos associados ao empreendedorismo e à atividade empresarial. Paralelamente, servirá como ferramenta de divulgação dos projetos empresariais que se encontram incubados na IEFF, assim como oferece ainda a possibilidade de os empreendedores poderem apresentarem, em contínuo e online, as respetivas candidaturas e ideias de negócio. 
Com o objetivo de consolidar a nossa presença online, o novo site está totalmente integrado com as redes sociais, Facebook e Linkedin, ferramentas indispensáveis num mundo global. 
A Incubadora de Empresas posiciona-se como um agente de promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento económico do concelho e da região, através do potenciar de uma ideia de negócio num projeto empresarial viável.

Sem comentários: