sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novo conceito de arte Aluminium Art Design chegou à Figueira da Foz!

A Aluminium Art Design baseia o seu conceito em Arte em Alumínio – Quadros pintados á mão em painéis de alumínio para que cada peça seja única. 
As peças são trabalhadas com discos e rebarbadoras e na sua pintura são utilizados ‘pistolas’, sprays e hieróglifos. 
O Alumínio é especialmente tratado com 100% de qualidade de conservação para que a pintura e as áreas dos pianéis de pintura do alumínio também possam ser expostas, e assim o material não se danificará devido á sua resistência á oxidação. 
O painel é uma superfície de alumínio anodizado, que é amplamente considerado o melhor processo para a preparação de uma superfície de alumínio para a aplicação de tinta, e o alumínio anodizado é cerca de 30% mais duro que o aço inoxidável, tendo assim uma duração de vida extremamente longa.
Não há resíduo de processo pois é uma mudança na estrutura da face do alumínio, o processo modifica a superfície criando óxido de alumínio na mesma, e esta fica porosa e extremamente dura para permitir uma aderência fantástica e consolidada de tintas. 
Este novo conceito encontra-se em exposição na recentemente inaugurada loja / galeria Gapa (Avenida 25 de Abril, na Praceta Comendador Augusto Silva – telemóvel 912497577) cujo proprietário Germano Amaral se mostra agradado pela adesão e transações efetuadas.