terça-feira, 10 de outubro de 2017

Centro de Explicações do Ginásio da Educação Da Vinci da Figueira da Foz assinala ‘Bodas de Ferro’

Faz este mês 5 anos que Rute Durão, responsável pelo Ginásio da Educação Da Vinci da Figueira da Foz, trouxe a marca para esta cidade com o objetivo de “contribuir para o reforço escolar dos alunos, desde o 1º ciclo ao Ensino Superior, e de os ajudar a alcançar todo o seu potencial”. 
Ginásios da Educação Da Vinci é uma marca de franchising 100% portuguesa e com maior implantação a nível nacional, presente em cerca de 50 localidades e que, de há dois anos para cá, iniciou a sua expansão pelos países de língua oficial portuguesa, tendo já aberto unidades no Brasil, Angola e, mais recentemente, em São Tomé e Príncipe. 
Para além de serviços de apoio escolar, o Ginásio da Educação Da Vinci da Figueira da Foz coloca ao dispôr dos seus alunos e encarregados de educação, serviços de psicologia e psicopedagogia e ainda atividades lúdico-pedagógicas em diversas áreas do conhecimento e desenvolvimento, dirigidas não só a jovens e crianças, como também a adultos. A formação profissional para empresas, os cursos livres de idiomas, traduções e aluguer de salas são também fortes apostas da instituição. 
Para assinalar este aniversário o Da Vinci Figueira irá realizar no próximo sábado dia 14 de outubro, um evento comemorativo aberto à comunidade com atividades diversas, apresentação dos novos serviços no âmbito da formação e de idiomas, bem como atividades pedagógicas/lúdicas direcionadas à comunidade davinciana, a realizar durante o presente ano letivo, nomeadamente com passeios eco-culturais e oficinas de pais.

Sem comentários: