domingo, 3 de dezembro de 2017

PC Flash – Loja de informática do Foz Center entra em dezembro sob o signo do 16!

Foi inaugurada em 16 de julho de 2016, portanto acabadinha de completar 16 meses no passado dia 16 de novembro! 
É uma loja de vendas e reparações informáticas, no qual o principal objetivo é construir uma boa reputação baseada na qualidade e eficácia dos serviços prestados aliados a preços competitivos.
Dispõe de um técnico especializado na área com formação profissional de recursos de conhecimento para todo o tipo de reparações, desde hardware e software de computadores, tablets e telemóveis, e também de consolas, impressoras, lcd’s e similares. 
 Apresenta para venda material gaming, computadores, telemóveis, tablets, entre outros. Têm igualmente para transação algum material usado com garantia. 
A PC Flash é também agente das mais reconhecidas marcas portuguesas de comunicações, das quais procede à realização de contratos pessoais ou empresariais, venda de telemóveis e cartões SIM, e das quais disponibiliza o seu portefólio! 
 Mas também aqui pode-se pagar faturas, fazer carregamentos de telemóvel nacionais e internacionais, voucher paysafecard, venda de bilhetes para espetáculos, etc. 
Ao balcão pode contar com o atendimento atento de Patrícia Alves para depois, e se for caso disso, o mentor Daniel Esteves satisfazer a sua pretensão. 
Resumindo, é uma loja a não perder de vista… antes e depois dos dias 16 cada mês!

Sem comentários: