quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Restaurante Artes entre Praças reabriu com nova gerência

Após ter estado aberto no ano passado, mas encerrado cerca de três meses depois devido a imponderáveis motivos de saúde, reabriu ainda em dezembro de 2017 o restaurante Artes entre Praças precisamente entre… a Praça Nova e a Praça Velha! 
Sobre a nova proprietária Celeste “Kikas”, já com experiência no público e balcão, diz quem a conhece que ‘é uma artista na cozinha’. O que se tem vindo a confirmar neste cerca de mês e meio aberto com ampla satisfação dividida entre a “Kikas” e os clientes, que voltam e trazem mais!
Situado na rua dr. José Jardim (em frente à Casa Rádio) tem uma ementa de qualidade cujos pratos vão rodando durante a semana: Chocos na telha com batata a murro e migas, bacalhau á casa na telha com batata frita, feijoada de chocos, chocos á setubalense, secretos de porco preto, abanicos de porco preto, espetadas de porco preto, entrecosto de porco preto, cozido á portuguesa, rancho, picanha… 
As diárias também são ‘uma atração’, a 8 euros, que incluem “tudo”, ou seja: sopa, um dos pratos do dia, bebida, café e sobremesa. 
Serve também ‘traineiras de marisco’, ensopado de enguias e ensopado de borrego por encomenda, e realizam eventos à porta fechada quando solicitados e para cima de 15 pessoas. 
Restaurante Artes Entre Praças – Rua dr. José Jardim, 38 – Figueira da Foz - Tel. 233041075.

Sem comentários: