domingo, 25 de fevereiro de 2018

Acrópole, agora Restaurante GastroBar – Nova gerência, novo conceito!

Tânia Figueiredo de 27 anos e Paulo Pessoa de 28 anos, ambos licenciados em Gestão Hoteleira, trabalharam e cruzaram-se no Casino da Figueira. 
Com vontade, ambição, sonhos e ideias ‘mais-para-além’ falaram, ponderaram, e decidiram criar o seu próprio negócio. 
Assim, tomaram mão do local onde se situava a pastelaria restaurante Acrópole, remodelaram o espaço, inovaram, e deram ‘um passo em frente’ ao imprimirem o conceito de GastroBar, com o intuito de proporcionar um ambiente descontraído e acolhedor onde se pode almoçar, jantar ou então simplesmente ‘tapiscar’ na companhia de um copo de vinho, um gin ou mesmo de um cocktail?
Ainda pouco explorado na zona, esta ‘metade bar metade restaurante’ é um conceito que prima pela qualidade aliada à descontração mais informal de um bar, salientando-se os ‘tapiscos’ variados tais como bolinhas de alheira, tiras de choco fritos, moelas, tiras da vazia com queijo da serra, diversos tipos de queijos, petiscos do mar, bem como hambúrgueres em bolo do caco e outros snacks. 
Por sua vez a ementa é focada em carnes de qualidade, como o naco na pedra, costeleta, magret de pato, entre outros. 
O restaurante Acrópole Restaurante GastroBar dispõe ainda de um menu semanal (de segunda a sexta ao almoço) que compreende sopa, prato principal de peixe ou carne, bebida e café. Este menu pode ser consultado na sua página de Facebook. 
Acrópole Restaurante GastroBar - Rua Dr. Bernardo Lopes, 76, 3080-395 Figueira da Foz. Tlf 233 047 535.

Sem comentários: