domingo, 1 de abril de 2018

Loja ‘Chez Jardim Gourmet’ em Buarcos = Produtos artesanais e originais!

Magda Duarte inaugurou há poucos dias uma loja em Buarcos, na rua dos Cordoeiros, 16, junto à rotunda do Poço da Vila, iniciativa que resolveu levar em frente com a ajuda de familiares e amigos para criar o seu posto de trabalho, pois encontrava-se numa situação de desemprego. 
E como foi criada na região de Trás-os-Montes resolveu trazer um pouco do que de melhor se faz por lá, desde os folares, os famosos pasteis de Chaves, alheiras, linguiças, presunto, mel, doces e outras tantas iguarias. Frutos secos de produção nacional, o chouriço de cabaça d´cha, e chouriços, negritos e salpicão de Quiaios, não podendo faltar bebidas, licores e compotas. 
A Chez Jardim Gourmet (telef: 233412257) aposta na comercialização e distribuição de produtos de reconhecida qualidade aliados à inovação e originalidade e maioritariamente produzidos em Portugal, e igualmente em produtos biológicos certificados pela Sativa, entre eles azeite, chás, infusões, compotas e vinho. 
E também disponibiliza produtos naturais ligados à cosmética como sabonetes e cremes corporais de leite de burra, esfoliantes, etc. 
Sem dúvida que Buarcos agora tem mais e boas soluções!
« « « « « « «

Sem comentários: