domingo, 8 de julho de 2018

Parque Aventura na Serra da Boa Viagem já iniciou época alta 2018, ano de 10 aniversário!

2018 marca o 10º aniversário do Parque Aventura. Em Nota de Imprensa a gerência escreveu: 
“-Tem sido uma caminho muito satisfatório e gratificante, proporcionando a possibilidade de subir às árvores, a cada vez mais pessoas, desde os residentes, turistas nacionais e estrangeiros, assim como grupos organizados. Somos um parque de arborismo, uma actividade em altura de árvore em árvore, através de diferentes tipos de pontes, redes e slides. 
Além da diversão permanente, o arborismo é uma atividade que promove a auto-confiança, auto-estima e a capacidade de ultrapassar desafios a todo o momento. 
Nos mais novos, é fortemente pedagógica ao incentivar e melhorar as capacidades de cada criança. São 7 percursos, dos os mais fáceis e mais baixos, até aos altos e mais desafiantes; Duração: 3 horas; Novidade deste ano - um novo percurso de nível fácil a pensar especialmente nos mais novos; Segurança garantida através de um equipamento de proteção individual que não permite retirar a ligação ao cabo de aço ao longo de todo o percurso; Preços entre os 10€ e os 17€; Aberto todos os dias das 10h às 18h até 31 de agosto, e de 01 a 15 de setembro das 14h às 18h. Funciona todo o ano, com horário variável ou mediante marcação." = Mais e completa nformação VER AQUI.

Sem comentários: