quinta-feira, 9 de março de 2017

A 'Internacionalização do seu negócio passo-a-passo' na Incubadora de Empresas

A Câmara de Comércio e Industria Portuguesa e a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz - com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz - irão realizar na manhã de 6ª feira dia 17 de março, no auditório da Incubadora de Empresas – Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz, uma sessão subordinada ao tema da Internacionalização. 
A “Internacionalização do seu negócio passo-a-passo” pretende ser uma sessão onde os empresários possam perceber a melhor abordagem à internacionalização/exportação para as suas empresas. 
Após a receção dos participantes o programa terá inicio pelas 09h30 e contará com a presença dos presidentes da autarquia e da ACIFF. 
Os temas a abordar passam pelos “do´s” e “dont´s” da Internacionalização, como acautelar o risco nas operações bancárias, incentivos financeiros à internacionalização e documentos de apoio à exportação. Está ainda contemplado no programa um momento de mesa redonda onde haverá a troca de experiências com empresas de atividade internacional. 
Estão reunidos os conteúdos para que esta seja uma sessão de interesse para todos os empresários que apostam ou queiram vir apostar na internacionalização / exportação como factor de sucesso e diferenciador para as suas empresas. 
As inscrições gratuitas devem ser feitas até ao próximo dia 15 de março, através do email da ACIFF ou pelo telefone 233401320.

Sem comentários: