domingo, 27 de março de 2022

Imoexpansão: Imobiliária com 30 anos de história é a mais antiga na Figueira da Foz!

A firma figueirense de mediação imobiliária Imoexpansão foi inaugurada em março de 1992 por Ana Machado, que já tinha vasta experiência no ramo imobiliário. Por isso a empresária considera que, na altura “apresentou novidades e para as quais os figueirenses ainda não estavam preparados”, tendo notado alguma desconfiança inicial que, com o andamento dos tempos e da perceção dos negócios, se foi desvanecendo.
Agora, e 30 anos passados, a Imoexpansão ganhou notoriedade a nível nacional, e também reconhecimento e confiança pois, no dizer da conhecida empresária “a nossa melhor publicidade sempre foi a de ver um cliente satisfeito”!

Há cerca de 5 anos com os escritórios na Rua Rancho das Cantarinhas, esteve durante 25 anos na rua da Liberdade na Figueira da Foz, onde se foram apercebendo e tomando conhecimento do crescimento e dos meandros inerentes aos processos de quem precisava de um espaço imobiliário para residência ou negócio.

Ana Machado já o tinha referido, e o seu filho António Ambrósio reiterou que “nenhuma empresa se mantém tantos anos numa cidade se não for honesta, competente, dedicada e responsável, e dando aos seus clientes um apoio pós venda que se estenda para além da concretização do negócio”.

A Imoexpansão tem parcerias estabelecidas com outras imobiliárias, tanto em Portugal como no estrangeiro, o que permite ampliar a sua zona de atuação. Neste momento, por exemplo, a parceria em França já trouxe várias famílias para residir na Figueira da Foz. E também os brasileiros representam uma razoável prestação nos negócios!

O filho António Ambrósio, que recebeu todos os valores e conhecimentos de sua mãe, assumiu a gerência da empresa e tem acompanhado com a devida atenção a evolução do mercado com as suas novas nuances e exigências que, obviamente, são diferentes das existentes há três décadas, aplicando assim a sua filosofia, a sua missão e os seus valores.

“Porque para comprar, vender ou arrendar imóveis, os clientes, seus familiares e amigos não vão deixar de nos consultar porque o segredo da nossa longevidade é a qualidade, preço e serviço com ética e responsabilidade”.

Sem comentários: