domingo, 22 de outubro de 2017

Peixinho da Lota – Pede pela net… e vai diretamente da lota para sua casa!

A empresa Peixinho da Lota foi recentemente criada, no passado mês de julho. Dedicada ao comércio online de cabazes de peixe fresco e faz entregas ao domicílio de cabazes de ‘peixe da época’ em Coimbra e na Figueira da Foz.
Tem sede na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz. Todas as espécies que compõem os cabazes são compradas na lota nas 24 horas anteriores à entrega. O peixe é entregue eviscerado e embalado de forma a simplificar o trabalho aos seus clientes. É só cozinhar ou congelar! Os cabazes de peixe, compostos tendo em contas as preferências do cliente, são preparados obedecendo a todas as regras de controlo de higiene alimentar e entregues gratuitamente ao domicílio, sendo todo o transporte efetuado em veículo com temperatura controlada. 
As encomendas podem ser feitas através do site, telefone ou Facebook. Na rede social também são disponibilizadas sugestões de confeção. No web site, os visitantes poderão ainda ter acesso à informação sobre as várias espécies de peixes da nossa costa. A ‘Peixinho da Lota’ comercializa três tipos de cabazes: dois cabazes base destinados ao consumo regular de peixe, e um cabaz gourmet para ocasiões mais especiais, com preços que variam entre os 25€ e os 60€. 
Com uma estrutura empresarial muito leve, este projeto assentou, essencialmente, nos conhecimentos da sua promotora Joana Couto. 
Joana Couto nasceu em Coimbra em 1974 e licenciou-se em Engenharia Industrial pela Universidade Católica Portuguesa em 1997. Frequentou várias formações, nomeadamente, a frequência do 1º ano do MBA de Marketing na Universidade de Coimbra Os seus conhecimentos e competências, aliados à experiência profissional de 17 anos, tornaram possível a concretização de um objetivo já há muito ambicionado. Da ideia à concretização do projeto passaram 6 meses, e nasceu o Peixinho da Lota!
Contactos: Parque Empresarial e Industrial - Rua das Acácias, 40, sala I12 3090/380 Figueira da Foz = (https://peixinhodalota.pt) (geral@peixinhodalota.pt) (fb.com/peixinhodalota) (Tlmvl: 926 393 985).

Sem comentários: