segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Marketing Digital cada vez com papel mais relevante nas empresas e marcas

A ACIFF entende que o Marketing Digital assume cada vez mais um papel relevante nos processos de comunicação das empresas e marcas. 
O acentuado crescimento do digital está a modificar o comportamento do consumidor e a forma como toma decisões através dos diferentes meios de comunicação digital. O Marketing e Comunicação Digital visa a aplicação de técnicas, métodos e ferramentas que permitam a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias, nomeadamente, à Internet. Caracteriza-se pelo seu efeito imediato, potencial viral e capacidade de segmentação que, por sua vez, potencia contactos personalizados e envolvimento com o consumidor, gerando resultados mensuráveis. 
As empresas e marcas que ainda não têm uma estratégia definida para o canal digital começam a perder vantagem competitiva perante aquelas que já inovam e adaptam os seus modelos de negócio através dos meios digitais. 
Neste sentido, e em parceria com a GROOVIT, a ACIFF irá levar a cabo uma ação de formação em Marketing Digital para PME's. 
A mesma decorrerá nas instalações da Associação – Largo prof. Vitor Guerra, n.º 7 – Figueira da Foz, em horário pós-laboral (20h às 23h) nos dias 15, 16, 21 e 23 de fevereiro. 
Mais informações, e inscrições, através do email da ACIFF ou pelo telefone 233401320.

Sem comentários: