domingo, 16 de julho de 2017

Kangle – Inaugurado restaurante autêntico Centro de Refeições no Bairro Novo!

No edifício do Centro de Diversões da Figueira da Foz – após este ter passado por largos anos de inatividade, de ter sido salão de bilhares e de jogos de máquinas e matraquilhos, e de ter sido uma discoteca durante a última mão cheia de anos – abriu ao público na passada 4ª feira dia 12 de julho o Kangle Restaurante, com apresentação no dia anterior a convidados e jornalistas. 
Um espaço totalmente remodelado em seis meses, do telhado ao chão, passando pelas paredes, esgotos, canalizações interiores e exteriores, eletricidade, e a dotação de uma ampla cozinha onde as iguarias são preparadas por experientes mãos e à vista dos comensais. 
Com um serviço misto de serviço à mesa e buffet, o cliente encontra à sua disposição uma vasta escolha em comida típica portuguesa, chinesa e japonesa (sushi), que aos almoços de 2ª a 6ª feira se situa nos 8,80 € podendo repetir as vezes que se quizer (com bebidas à parte). 
A codiciosa empresária Xu Miao não descura nada deste seu mais recente empreendimento, sabendo imprimir aos seus colaboradores as diretizes a ter com o público que, a julgar por estes primeiros dias, se tem mostrado recetivo e agradado com o modelo da novidade Kangle Restaurante! Kangle que significa em português ‘saúde feliz’!

Sem comentários: