domingo, 23 de julho de 2017

Easy School: jovem e dinâmica como Escola de Línguas e de Apoio Escolar

A Easy School é uma pequena e nova escola de línguas. Dispõe de uma equipa docente experiente, sendo alguns nativos de língua. Estes ministram cursos de inglês, francês, alemão, espanhol, mandarim e japonês em diversos níveis, também preparando seus alunos para exames de diversas instituições de línguas (Cambridge, Alliance Française, Cervantes, OSD, entre outras). 
Abrange igualmente nos seus serviços o apoio escolar desde o 1.º ano até ao ensino superior em diversas disciplinas como a Matemática, Físico-Química, Biologia, Português e muitas mais. 
A Easy School pretende ser uma instituição inclusa, por isso, abarca o apoio escolar a crianças e jovens de famílias carenciadas ou institucionalizadas a valores que podem ir dos 5€ aos 15€, dependendo do ano letivo e rendimento familiar. 
Como instituição é jovem e dinâmica alargou os seus préstimos ao público mais idoso criando o ‘Espaço Cultural Sénior’ onde este grupo etário poderá abranger conhecimentos ao nível das Línguas, Informática, Saúde e Bem-Estar, Yoga, entre muitas outras. 
Ao longo do seu percurso tem estabelecido diversos protocolos com várias instituições: Tao - Centro de Yoga e Bem Estar, Ginásio Figueirense, projeto de ensino de música "Dá-me Corda" da professora Nélia Baptista e Associação de Estudantes da Universidade Aberta, e ainda se encontra no decurso de mais protocolos em que os seus alunos e explicandos usufruem de descontos com estas parcerias. 
No verão dispõem de cursos com pacotes de línguas, atividades lúdicas, informática e expressão plástica. 
A Easy School fica sediada na Rua Fresca, 21 B (junto ao Tribunal), pode ser navegada no Facebook e, para mais informações, disponibiliza os telefones 233 094 551 e 960 013 557.

Sem comentários: