sábado, 3 de abril de 2010

A Toca do Gourmet - 1º aniversário

No âmbito do seu primeiro aniversário, a loja de produtos naturais A TOCA DO GOURMET, localizada na rua rua Bernardo Lopes, nº 26, está a levar a efeito diversas ações.
Ana Ameixoeiro, engenheira química proprietária da loja, confidenciou-nos estar agradada com estes primeiros 12 meses e deu-nos conta de algumas das suas iniciativas mais marcantes:
4ª feira, 7 de Abril - Dia 4 Bio Inova:
Este dia será dinamizado pela 4 Bio Inova. É uma empresa que transforma e distribui produtos biológicos certificados, oferecendo soluções da mais alta qualidade, na sua forma natural ou transformada, garantido uma selecção de produtos premium, com o genuíno sabor português e a preços justos. Apostada em recuperar a riqueza e diversidade dos produtos tradicionais portugueses, no contexto moderno da agricultura biológica, a 4 Bio Inova promove, através das suas redes de produtores biológicos, uma activa política de responsabilidade social e de protecção do ambiente.
Neste dia podem deliciar-se e experimentar algas, arroz, compotas, figos com chocolate... São algumas das iguarias.
5ª feira, 8 de Abril - Dia 100% Trás os Montes:
100% Trás- os - Montes, é uma empresa que como o próprio nome indica, se caracteriza por se manter fiel aos sabores originais da zona de Trás- os - Montes. Todos os elementos que constituem os seus produtos, nasceram numa região fustigada pelo encanto do frio invernal e pela secura mágica do Verão. Todos apresentam uma qualidade ímpar, pois, para além das suas propriedades únicas, também são manufacturados com muito carinho e dedicação. Venha conhecer que Trás- os - Montes vale a pena, a partir, das alheiras de caça e javali, do presunto, do sabor intenso do queijo, pelo dourado do azeite...
Curiosamente no dia em que efectuámos esta breve nota de reportagem deparámo-nos com o "Palhaço Kikas", que nesta época de Páscoa percorre alguns estabelecimentos comerciais visando uma animação tendente a bem dispor os clientes. (Na foto: Ana Ameixoeiro ladeada pelo pai e pelo "Kikas")

Sem comentários: