segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brigantino cria água na boca!

O restaurante Brigantino abriu à poucos meses e desde logo ganhou espaço na restauração figueirense.
Assim, ocasionou que Jorge Dâmaso, gerente experiente no ramo, decidisse adquirir a sua exploração e apostasse na continuidade da boa aceitação por parte dos clientes. Os primeiros dias foram agradáveis e, para além da propalada crise, o actual e dedicado proprietário sabe que a qualidade da sua variada cozinha aliada aos preços atractivos e, até, ao local onde se situa ( Av. 25 de Abril, por debaixo da Esplanada Silva Guimarães, com vistas para o rio e o mar) são motivos suficientes para agradar a quem os visita.
Para além da ementa diária, os pratos principais são a ‘feijoada de búzios’, a ‘raia à lagareiro’, os ‘lombinhos com gambas’ e o ‘naco à mirandesa’.
Facto indesmentível é que o restaurante Brigantino é agora "apontado" por Jorge Dâmaso como sendo mais uma solução a ter em conta na Figueira da Foz na hora de ir comer fora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui frequentador regular deste restaurante na antiga gerência orientada pelo Sr. César.Os preços na altura eram bons e ajustados para a qualidade da oferta. Hoje paga-se bem mais para o mesmo, e com menor qualidade. Para restaurantes que querem ganhar nome na Figueira, assim não vão lá.