terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Iris Palhas - Comida vegetariana

Iris Palhas - Formação e Consultoria em Alimentação Vegetariana é a concretização de um projecto de vida da formadora que lhe dá o nome e que o dinamiza. Surgiu com o objectivo de auxiliar os estabelecimentos de restauração e bebidas, assim como as unidades de alojamento com serviço de refeições, a introduzirem menus vegetarianos nas suas ementas.
E estendeu-se, naturalmente, ao ensino da cozinha vegetariana a todos os que, pelas mais variadas razões, mostrassem interesse na sua aprendizagem através de workshops e cursos, tanto a pessoas individuais como a grupos através de associações, empresas, centros de artes e espectáculos, etc.
A actuação da empresa estende-se a todo o país, no entanto a sua maior aposta é na região centro, onde está sediada e onde este tipo de atividade está ainda pouco desenvolvido. O escritório/atellier situa-se na Figueira da Foz, onde nasceu, e onde é possível semanalmente participar em aulas e workshops.
Disponibiliza uma cozinha para quem deseja aprender este tipo de alimentação. São diversos os serviços apresentados, tais como aulas, workshops temáticos, aulas individuais, cursos, demonstrações, acompanhamento pessoal, formação para profissionais de cozinha e criação de propostas de menus para ocasiões específicas.
Iris Palhas - Largo Pereira dos Santos, nº 10, Figueira da Foz.

Sem comentários: