sábado, 9 de junho de 2012

Festejar o São João no Mercure da Figueira da Foz

O Hotel Mercure Figueira da Foz irá celebrar o São João, no dia 23 de Junho, com um menu especial para o jantar que se vai realizar no terraço do hotel a partir das 20h00.
Para celebrar esta data da melhor forma o hotel criou um jantar repleto de sabores da horta, do fogão, da grelha e até do pomar. O prazer gastronómico alia-se a um ambiente requintado, proporcionando um jantar memorável a todos os que queiram festejar o S. João.
Depois de provar 'grega' com orégãos, cenoura com canela, couscous de legumes, entre outras saladas, o paladar é desafiado com umas sardinhas “vivas da costa”, febras, entremeada, picanha e chouriça de Quiaios entre outras iguarias, acompanhado de arroz branco, banana frita, laranja às rodelas, batatinhas cozidas, entre outros. Segue-se uma verdadeira delícia diretamente do pomar, frutas frescas, arroz doce com canela e nozes, leite creme com caramelo, pannacotta de frutos vermelhos, e mousses, entre outras delicias suculentas.
O jantar é acompanhado pelas bebidas da casa, pão sortido e no final o café.
Preço p/pax - €22,50 (inclui buffet de saladas, sopa, prato de peixe, prato de carne, buffet de sobremesa e bebidas – águas minerais, vinho branco e tinto, refrigerantes e café).

Sem comentários: