Decorreu de 9 a 13 de outubro o Salão Imobiliário de Portugal que decorreu na FIL. Inserido nesse evento, no dia 11, decorreu a “Rodada de Negócios – Speed Networking” que por iniciativa da Cimlop – Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, trouxe a Portugal muitos investidores e profissionais do sector, vindos de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.
A Imobiliária Imoexpansão não perdeu a oportunidade de estar presente para partilhar experiências e procurar novas oportunidades de negócios para a Figueira da Foz.
Em contacto com os investidores de Países da Comunidade de Língua Portuguesa – CPLP, que têm um papel preponderante não só nos seus países como na ligação ao Oriente, esta firma esforçou-se para mostrar que a Figueira da Foz é uma cidade cheia de oportunidades, com a vantagem de se situar no Centro de Portugal, no Corredor E80 do Projeto Europeu Rede Cidades Cencyl, da qual fazem parte 8 cidades da Região Centro mais as das províncias de Castella e León, sendo esta uma boa porta de entrada na Europa.
A Imoexpansão deu a conhecer a oferta imobiliária local, dando ênfase aos projetos de / ou para reabilitação urbana, e garantiu aos investidores que a Figueira da Foz está de portas abertas para bons negócios.
Sem comentários:
Enviar um comentário