quarta-feira, 14 de maio de 2014

Figueira com Sabor a Mar visitou a Adega das Boas Quintas em Mortágua

José Raul, Cancela de Abreu, Júlio Norte (pres.Câmara Mortágua) e Mário Esteves
Realizou-se hoje, 14 de maio de 2014, uma visita à Adega das Boas Quintas, em Mortágua, tendo Mário Esteves, presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar, divulgado que esta visita se inseria nas ações programadas devido aos seus vinhos terem sido selecionados este ano para os Festivais Gastronómicos da Figueira da Foz. Assim, proporcionou-se aos 34 convidados a oportunidade de conhecer não só as vastas vinhas mas também a Sociedade Agrícola Boas Quintas. 
Com saída às 10h10, chegou-se a Mortágua cerca das 11h30, e logo depois às vinhas de onde saem as diversas castas de uvas: Touriga, Jaen, Trincadeira, Alfrocheiro, entre outras.
Seguiu-se uma visita à adega onde se realizou uma prova de vinhos, duas visitas acompanhadas e bem explicadas pelo engenheiro e enólogo Nuno D’Orey Cancela de Abreu que conta no seu currículo com uma vasta experiência em diversas áreas de atuação no âmbito dos vinhos, e que logo de seguida presenteou os presentes com um almoço. 
Com boa recetividade por parte dos críticos e com um rol de prémios desde 1998, Boas Quintas marca, nas palavras de Nuno Cancela Abreu, “um novo ciclo de expansão e de busca de consumidores que apreciem vinhos com qualidade e com história”. 

Sem comentários: