quinta-feira, 26 de março de 2015

"O Futuro da Figueira da Foz - os negócios e o território" – Conferência ACIFF no CAE

Sobre o tema "O Futuro da Figueira da Foz - os negócios e o território", irá realizar-se a 30 de março, segunda-feira, pelas 11h00, no pequeno auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, uma conferência promovida pela ACIFF e a Câmara Municipal. 
Do programa constam as seguintes temáticas: 
5 Passos para Dinamizar o seu Negócio 
A crise é como a escuridão. Limita a capacidade de mudar e deixa-nos confusos, parados, sem saber o que fazer com o nosso negócio. 
Um pequeno plano em 5 passos que permite refletir sobre a atividade do seu negócio e 5 fatores que podem ajudar a descobrir ideias de mudança na empresa, para enfrentar e vencer tempos difíceis. Orador: António Paraíso - Especialista em Marketing, Luxo, Vendas, Internacionalização e Inovação O que o Marketing Territorial poderá fazer pela competitividade da Figueira da Foz? 
Tal como as empresas, ou os produtos, as cidades com uma marca forte, têm uma maior facilidade em posicionar a sua oferta de valor ou “vender” os seus produtos e serviços, bem como em atrair pessoas e captar investimento. 
Pretende-se avaliar os principais fatores críticos de sucesso na promoção territorial da Figueira da Foz e verificar se existem condições para que esta cidade se afirme como cidade competitiva, nomeadamente no contexto da região Centro, no país e nas regiões europeias. 
Orador: José Marques da Silva - Especialista em Competitividade Territorial, Estratégia e Internacionalização 
Inscrições gratuitas para o email da ACIFF ou pelo seu telefone 233 401 320.

Sem comentários: