Há casos de sucesso assim: Isabel Coelho sempre teve o sonho de estar à frente de um restaurante, e a juntar-se a isto o marido Gustavo Isidro já tinha sido profissional de hotelaria.
Assim, quando há um ano lhes apareceu a oportunidade de ‘pegar’ naquele espaço ali perto do museu, que estava encerrado há uns tempos, não hesitaram e avançaram para a sua reabertura, que se deu a 01 de fevereiro de 2015.
Fez ontem um ano, mas como ‘calhou’ a uma 2ª feira os festejos com um bolo de aniversário e os brindes com os clientes só decorreram hoje à tarde.
Há um ano o casal fez a aposta de “o devolver como um dos bons restaurantes da cidade”. Ora os objetivos não só foram cumpridos como ultrapassados: de uma casa praticamente sem clientes e fechada, o restaurante Noiras passou a ombrear com os melhores da Figueira da Foz, apresentando uma ementa variada a qual inclui, para além das especialidades da casa, os hoje em dia ‘imprescindíveis’ pratos económicos.
O Noiras ganhou fama e frequentadores, pois aliado à boa cozinha juntou-se o atencioso atendimento à mesa. E os clientes gostam de ser mimados…
Sem comentários:
Enviar um comentário