quinta-feira, 6 de abril de 2017

Imoexpansão = 1992 / 2017 = 25 anos na Figueira da Foz ao serviço da mediação imobiliária

=Imoexpansão celebra este mês 25 anos ao serviço da mediação imobiliária na Figueira da Foz=
A história desta conhecida firma de mediação imobiliária da Figueira da Foz está, obviamente, ligada à sua proprietária e mentora Ana Machado. 
A empresária, viúva, chegou à nossa cidade em 1988 por via de um segundo casamento, abrindo um Salão de Cabeleireiro no Alto do Forno e, ao lado, uma loja de mobiliário de escritório e jardim. 
Dois anos depois, em 1990, abriu em sociedade uma firma de mediação imobiliária ao início da rua da Liberdade, junto ao Vizo. 
E em 1992, na mesma rua mas mais centralizada, e já só em seu nome, inaugurou a 28 de março esta sua atual e conhecida firma de mediação imobiliária, que abriu em pleno ao público a 1 de abril… uma verdade que dura até hoje, 25 anos depois! 
Sob o lema “Comprar, vender ou arrendar na Figueira da Foz… é a nossa praia!” e em plenas Bodas de Prata, a Imoexpansão vai abrir, ainda este ano, mais um espaço desta feita em Buarcos, assinalando-se também a passagem de gerência para o filho de Ana Machado, o também empresário António Ambrósio. 
…………………………………….....
A Imoexpansão é uma empresa familiar que se destaca, não apenas, pelo seu profissionalismo, mas também pela forma afetiva que tem mantido ao longo dos anos com os seus clientes, sendo assim estes os melhores veículos de publicidade entre os seus familiares, amigos e conhecidos. A Imoexpansão é ainda, e muitas vezes, o primeiro contacto que os imigrantes e turistas têm com a cidade, e que a ela recorrem para melhor se informarem sobre a Figueira da Foz e eventuais hipóteses de investimento. 
Atuando principalmente na Figueira da Foz, promove os seus imóveis em vários sites da especialidade e mantém também parcerias com outros colegas, nomeadamente de Coimbra, Porto, Lisboa e no estrangeiro, principalmente nos países de maior fluxo de imigrantes. 
A atividade da Imoexpansão é maioritariamente a mediação imobiliária na compra e venda de imóveis mas, fruto de confiança conquistada, honestidade, rigor e competência, a empresa abraça hoje uma grande fatia do mercado de arrendamento da Figueira da Foz, fazendo já a gestão de várias dezenas de imóveis, tendo criado um sistema de garantias que oferece ao senhorio a certeza do recebimento das rendas em tempo devido, sem atrasos e sem riscos.

Sem comentários: