segunda-feira, 15 de maio de 2017

Empresa OPINOUT apresenta percurso no ciclo de eventos Marés Inovadoras

Realiza-se 5ª feira dia 18 de maio pelas 14h30, no Auditório da Incubadora de Empresas - Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz, mais uma iniciativa de dinamização das empresas incubadas na IEFF - Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, integrada no ciclo de eventos “Marés Inovadoras”. Nesta edição a empresa OPINOUT irá apresentar o percurso que tem vindo a desenvolver na área da automação industrial. 
A OPINOUT é uma empresa que nasceu com o objetivo de fornecer bens e serviços talhados à especificidade de cada processo industrial. Numa indústria cada vez mais exigente e inovadora, fornecer soluções viáveis do ponto de vista técnico, funcional e económico é uma das grandes prioridades desta empresa. 
Com uma equipa dinâmica de profissionais, desenvolve diversas soluções na área da automação, monotorização e controlo industrial, entre elas: sistemas gerais de automação industrial à medida, soluções de gestão e análise de energia elétrica, e assistência técnica, entre outros. A experiência, rigor e capacidade de transformar conhecimento em inovação é uma mais-valia da empresa no encontro de soluções mais eficazes para os diversos processos industriais.

Sem comentários: