quarta-feira, 27 de junho de 2018

Passatempo Montras Santos Populares continua a decorrer até próxima 6ª feira com o tema: ‘Os Santos Populares no Comércio da Figueira da Foz’

Como vem sendo hábito, a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz organizou este ano mais um passatempo / concurso de montras, um desafio proposto que implica a decoração das montras a preceito neste que é o mês do Santos Populares. 
Até 29 de junho são 36 os estabelecimentos que aceitaram o desafio e que têm as suas montras vestidas a rigor e com a particularidade da decoração incluir jornal pois os prémios são oferecidos pelo jornal Diário de Coimbra. 
O júri é composto por representantes da direção da ACIFF, do Diário de Coimbra e de formadora da área de decoração e vitrinismo, que irão avaliar as lojas concorrentes localizadas na Avenida Saraiva de Carvalho, Rua da República, Praça General Freire de Andrade, Largo do Carvão/Rua 5 de Outubro, Passeio Infante D. Henrique, Rua Cândido dos Reis, Rua Maestro David Sousa, Rua Bernardo Lopes, Rua da Liberdade e Rua 5 de Outubro, em Buarcos.  
=Ver quais são as lojas concorrentes AQUI= 
A avaliação irá incidir sobre originalidade e criatividade; harmonia do espaço e ocupação equilibrada do espaço; e iluminação e conciliação do jornal com os produtos expostos. Os premiados serão as três montras que obtenham melhor pontuação do júri.

Sem comentários: