terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Passeios de barco turístico continuam no rio Mondego e na costa marítima quer chova quer faça Sol!

Não é só no verão que se realizam passeios de barco por diversos circuitos do rio Mondego e da costa do concelho da Figueira da Foz. Obviamente que não se fazem com tempo desfavorável, mas são realizados todo o ano, com alguma diminuição no Mondego de janeiro a março devido à época da lampreia. 
Quem o diz é Mestre Zé, da empresa 'Gustavo Turismo & Eventos', que realiza passeio fluviais, passeios marítimos, passeios diurnos e noturnos, pesca desportiva, táxi fluvial ou marítimo, no 'Gustavo', o seu adequado barco turístico! As últimas solicitações têm sido para despedidas de solteiro, e quanto aos almoços ou jantares tanto se pode trazer de casa, como encomendar de fora, como pedir ao Mestre Zé para cozinhar a refeição a bordo. Este que sublinha que “um almoço a bordo é muito agradável”
E enquanto no rio há vários circuitos até à ponte de Lares, por mar percorrem a costa e não só a do nosso concelho, indo até Costa de Lavos, Quiaios, Tocha, e mesmo até Aveiro e Nazaré! 
Para um dia diferente a bordo, pode contactar e informar-se junto do Mestre Zé no Pontão da Marina da Figueira da Foz, ou pelo telemóvel 912756036. 
E como o folheto publicitário indica em destaque: “Um dia diferente! UHAU!!”

Sem comentários: