domingo, 28 de março de 2021

Imoexpansão Imobiliária assinala hoje aniversários... pois, a duplicar!

A Imoexpansão Imobiliária comemora este domingo de 28 de março o seu 29º aniversário, portanto quase a completar três décadas de atividade na Figueira da Foz. 

A história desta conhecida firma de mediação imobiliária da Figueira da Foz está, obviamente, ligada à sua proprietária e mentora Ana Machado. 

A empresária, viúva, chegou à nossa cidade em 1988 por via de um segundo casamento, abrindo um salão de cabeleireiro no Alto do Forno e, ao lado, uma loja de mobiliário de escritório e jardim. 

Dois anos depois, em 1990, abriu em sociedade uma firma de mediação imobiliária ao início da rua da Liberdade junto ao Viso. 

E em 1992, na mesma rua mas mais centralizada, e já só em seu nome, inaugurou a 28 de março esta sua atual e conhecida firma de mediação imobiliária, que abriu em pleno ao público a 1 de abril… uma verdade que dura até hoje, 25 anos depois! 

Agora em novas instalações inauguradas em abril de 2018 na Rua Rancho das Cantarinhas nº 2 U, 3080-250 Figueira da Foz, a gerência da conceituada firma de imobiliário é repartida entre Ana Machado e o seu filho António Ambrósio, que sublinham o lema “Comprar, vender ou arrendar na Figueira da Foz… é a nossa praia!”. 

Em comunicado enviado às redações a empresária ressalva: 

"-Antes demais a minha gratidão por ao longo destes 29 anos sempre terem apoiado a minha empresa (.../...) porque se vivem tempos difíceis e essa ajuda é mais necessária que nunca (.../...) de modo a evitar um aglomerado de pessoas a empresa não realiza este ano a festa que a efeméride merece. No entanto, haverá uma lembrança para todos os clientes e amigos, que até ao final deste mês façam uma visita às suas instalações.

A Imoexpansão Imobiliária é a firma do ramo mais antiga em atividade com sede na Figueira da Foz, encontrando-se no universo de cerca de 15.000 licenças emitidas a nível nacional para o exercício da mediação imobiliária, nas primeiras mil, com a licença AMI número 636. 

Ao longo destes quase 30 anos, sempre respeitou a matriz de colocar o interesse do cliente, em todo o foco da atividade diversa que realiza. Compra, venda, arrendamento e aconselhamento caso a caso (por exemplo de crédito à habitação e demais burocracia) fazem parte do ADN da Imoexpansão. 

A imobiliária tem já desenvolvida uma rede de parcerias além-fronteiras que lhe permite estar por dentro e atualizada do leque de procura e oferta, nomeadamente entre investidores franceses, brasileiros e italianos. Com forte presença no mercado da emigração, fruto da longevidade da empresa que foi ao longo dos anos conquistando esses investidores, que apostam muito em imóveis para arrendamento e da qual a Imoexpansão sempre fez a sua gestão. 

É com os pés bem assentes no presente mas com os olhos postos no futuro, que a Imoexpansão promete manter a sua fórmula de sucesso e longevidade: honestidade, competência, dedicação, rigor, ética e a garantia de um apoio pós-venda. 

A equipa da Imoexpansão é composta, para além da gerência de Ana Machado e António Ambrósio, pela dedicada funcionária Cláudia Carrilho e por Mário Teixeira.

Quanto ao título em que escrevemos "Imoexpansão Imobiliária assinala hoje 'duplo' aniversário!" deve-se ao facto de a própria Ana Machado também se encontrar hoje a celebrar mais um aniversário... mas não quer que se saiba! Assim, também sem ninguém saber, deixamos aqui expressos às duas - à firma e à Ana - os nossos parabéns!

Sem comentários: