segunda-feira, 19 de abril de 2021

ACIFF e IEFP promovem workshop online tendente a sensibilizar os empresários do sector do Turismo para a importância dos produtos endógenos!

A ACIFF- Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, em colaboração com o Centro de Emprego da Figueira da Foz - IEFP, irão promover um Workshop online sobre “ Produtos Endógenos, Gastronomia, Emprego e Formação - Fatores de Competitividade do Turismo” que se irá realizar na próxima 5 feira, dia 22 de abril pelas 15h30, através da plataforma Microsoft Teams. 

Esta sessão pretender sensibilizar os empresários do sector do Turismo (restauração, hotelaria e similares) para a importância dos produtos endógenos, gastronomia local, emprego e formação como fatores de competitividade no Turismo da Figueira da Foz. Esta sessão gratuita está também disponível para o publico em geral sendo obrigatória a inscrição através do link (https://forms.gle/4zFdapYAqJ9wCyHx5).

A sessão conta com a presença de Vitória Abreu - vice-presidente da direção da ACIFF e Adelaide Crespo - diretora do Centro de Emprego da Figueira da Foz para abertura, tendo como orador o vice-presidente da Associação das Coletividades – Ricardo Santos que abordará o tema Produtos Endógenos, Gastronomia e Tradições da Figueira da Foz. 

"Os Desafios e Oportunidades das Empresas Turísticas", "O Turismo e a COVID-19" e a apresentação do projeto "Formação-Ação – Melhor Turismo" serão temas a cargo de Consultores da CH Academy respetivamente Paulo Bessa, Ana Rita Pereira e Raquel Ribeirinha. 

Por parte do Centro de Emprego da Figueira da Foz e do Serviço de Formação Profissional de Coimbra irá ser abordado o tema o Emprego e Formação: respostas para as empresas onde serão apresentadas medidas de apoio à contratação e também a formação como fator diferenciador para as atividades económicas.

Sem comentários: