segunda-feira, 22 de abril de 2024

Café Flamingo 'nasceu' em negócio já com alguma tradição na baixa da cidade

Um simpático casal de meia-idade de nacionalidade portuguesa, com passagem de 47 anos pelo Brasil, agarraram uma oportunidade de negócio na Figueira da Foz.
Traumatizados pela constante insegurança, e depois de terem sido assaltados algumas vezes, Arnaldo Simões e a esposa Jú Simões decidiram regressar ao seu país. E numa das visitas à nossa cidade, onde vinham regularmente por gosto e pelo seu ambiente, surgiu-lhes a referida oportunidade de negócio, na qual decidiram pegar até por ser similar a atividades que antes detinham no Brasil.

E foi assim que, ao passarem pela Rua da República e já pouco antes da Praça Nova, encontraram o espaço, ao qual deram continuação agora com a designação de Café Flamingo!
A abertura foi em março, há cerca de um mês, o que tem dado para se terem vindo a aperceber do que os clientes da zona mais vão pretendendo. E seguindo a lógica de que “o cliente tem sempre razão” foram organizando a ementa segundo os gostos das pessoas, apresentando agora as propostas de sopa do dia, passando por diversos petiscos, sandes, saladas, salgados, doces variados e gelados, o que alia a simpatia no atendimento à qualidade dos seus produtos, fazendo da visita ao espaço uma excelente experiência.

A vista desafogada à frente do Café Flamingo para a fonte luminosa também ajuda, e sem dúvida que é um sítio onde desde logo todos se sentem bem.

Sem comentários: