Intermarché volta a dar “naming” ao RFM Somnii “O Maior Sunset de Sempre”!
O
Intermarché reforça a sua aposta no RFM SOMNII INTERMARCHÉ como
naming sponsor e anuncia com entusiasmo o seu regresso ao maior
festival de música eletrónica de Portugal, que se realizará nos
dias 4, 5 e 6 de julho de 2025, na Praia do Relógio, na Figueira da
Foz. O evento, já consagrado como “O Maior Sunset de Sempre”,
será palco de celebração, música e partilha, refletindo os
valores que também definem o Intermarché: proximidade, dinamismo e
envolvimento com a comunidade.Uma
aposta estratégica no público jovem
Ao
renovar esta parceria estratégica, o Intermarché reafirma o seu
compromisso com um dos públicos mais dinâmicos e vibrantes: os
jovens. Esta ligação destaca a importância de estar presente em
eventos que promovem a cultura e a celebração, aproximando-se ainda
mais das comunidades locais e dos novos consumidores.
“No
Intermarché, acreditamos que as parcerias que promovem momentos
únicos de celebração e cultura têm um impacto positivo nas
comunidades onde estamos presentes. É com grande entusiasmo que
voltamos a associar-nos ao Festival SOMNII, um evento que reflete os
valores de proximidade, dinamismo e partilha que também definem a
nossa marca. Esta colaboração é uma oportunidade de reforçar o
nosso compromisso com os clientes, proporcionando experiências que
vão além do habitual, sempre com foco no bem-estar e na ligação
às pessoas”, afiança Mário Costa, Diretor Geral do
Intermarché.
Uma
década de sonhos e compromisso
O
RFM SOMNII INTERMARCHÉ 2025 inicia uma nova era, com o mote
“CAPÍTULO XI – Uma nova década de Sonhos”, celebrando o
sucesso dos últimos 10 anos como o maior festival de música
eletrónica em Portugal. Para a edição deste ano, o festival já
confirmou Steve Aoki como um dos primeiros nomes da programação,
uma aposta clara de crescimento e afirmação do RFM SOMNII
INTERMARCHÉ que com este tipo de artistas prova estar ao nível do
melhor que se faz na Europa.
Além
de atrair uma audiência nacional e internacional, o festival
contribui significativamente para a economia local, em especial na
Figueira da Foz, consolidando o evento como um motor de dinamismo
regional e cultural.
Bilhetes
já disponíveis
Depois
de uma pré-venda onde os bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ
2025 esgotaram em poucas horas, a produtora colocou agora à venda
novo lote de bilhetes para o evento. Os bilhetes encontram-se
disponíveis no site oficial do evento RFM e nos locais habituais,
variando os preços entre os 42,5€ e os 85€ para Passe Geral e
Passe VIP, respetivamente.
O
Intermarché convida todos a unirem-se a esta celebração única,
que promete, mais uma vez, ser um ponto alto do verão português,
promovendo uma ligação mais forte entre a marca e as pessoas que
fazem das comunidades locais o coração do seu trabalho diário.
…...........................................
Sobre
o Intermarché
O
Intermarché é a primeira insígnia do Grupo os Mosqueteiros,
atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais
de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no
mercado retalhista, contando hoje com 268 pontos de venda, espalhados
por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A
estrutura organizacional do Grupo os Mosqueteiros torna-o distinto,
sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários
independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que
beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística,
direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim,
o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão
humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na
adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados
de proximidade e rapidez na compra.
Sobre
a Promotora
Líder
no seu segmento, a MOT dispõe de uma equipa altamente especializada
e com larga experiência na área. Responsável pela promoção e
produção d maior festival de música de praia em Portugal e um dos
maiores da Europa, o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, a MOT é
também o parceiro nacional na co-promoção de alguns dos maiores
festivais a nível internacional, como o Rolling Loud, o Afro Nation,
bem como o Secret Project Festival. Para 2025, a MOT será ainda a
promotora de Andrea Bocelli e de Rock in 1000, ambos os espetáculos
a acontecerem no Estádio Municipal de Leiria.
Sem comentários:
Enviar um comentário