quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Intermarché volta a dar “naming” ao RFM Somnii “O Maior Sunset de Sempre”!

O Intermarché reforça a sua aposta no RFM SOMNII INTERMARCHÉ como naming sponsor e anuncia com entusiasmo o seu regresso ao maior festival de música eletrónica de Portugal, que se realizará nos dias 4, 5 e 6 de julho de 2025, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. O evento, já consagrado como “O Maior Sunset de Sempre”, será palco de celebração, música e partilha, refletindo os valores que também definem o Intermarché: proximidade, dinamismo e envolvimento com a comunidade.Uma aposta estratégica no público jovem

Ao renovar esta parceria estratégica, o Intermarché reafirma o seu compromisso com um dos públicos mais dinâmicos e vibrantes: os jovens. Esta ligação destaca a importância de estar presente em eventos que promovem a cultura e a celebração, aproximando-se ainda mais das comunidades locais e dos novos consumidores.

No Intermarché, acreditamos que as parcerias que promovem momentos únicos de celebração e cultura têm um impacto positivo nas comunidades onde estamos presentes. É com grande entusiasmo que voltamos a associar-nos ao Festival SOMNII, um evento que reflete os valores de proximidade, dinamismo e partilha que também definem a nossa marca. Esta colaboração é uma oportunidade de reforçar o nosso compromisso com os clientes, proporcionando experiências que vão além do habitual, sempre com foco no bem-estar e na ligação às pessoas”, afiança Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.

Uma década de sonhos e compromisso

O RFM SOMNII INTERMARCHÉ 2025 inicia uma nova era, com o mote “CAPÍTULO XI – Uma nova década de Sonhos”, celebrando o sucesso dos últimos 10 anos como o maior festival de música eletrónica em Portugal. Para a edição deste ano, o festival já confirmou Steve Aoki como um dos primeiros nomes da programação, uma aposta clara de crescimento e afirmação do RFM SOMNII INTERMARCHÉ que com este tipo de artistas prova estar ao nível do melhor que se faz na Europa.

Além de atrair uma audiência nacional e internacional, o festival contribui significativamente para a economia local, em especial na Figueira da Foz, consolidando o evento como um motor de dinamismo regional e cultural.

Bilhetes já disponíveis

Depois de uma pré-venda onde os bilhetes para o RFM SOMNII INTERMARCHÉ 2025 esgotaram em poucas horas, a produtora colocou agora à venda novo lote de bilhetes para o evento. Os bilhetes encontram-se disponíveis no site oficial do evento RFM e nos locais habituais, variando os preços entre os 42,5€ e os 85€ para Passe Geral e Passe VIP, respetivamente.

O Intermarché convida todos a unirem-se a esta celebração única, que promete, mais uma vez, ser um ponto alto do verão português, promovendo uma ligação mais forte entre a marca e as pessoas que fazem das comunidades locais o coração do seu trabalho diário.

...........................................

Sobre o Intermarché 

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 268 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Sobre a Promotora

Líder no seu segmento, a MOT dispõe de uma equipa altamente especializada e com larga experiência na área. Responsável pela promoção e produção d maior festival de música de praia em Portugal e um dos maiores da Europa, o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, a MOT é também o parceiro nacional na co-promoção de alguns dos maiores festivais a nível internacional, como o Rolling Loud, o Afro Nation, bem como o Secret Project Festival. Para 2025, a MOT será ainda a promotora de Andrea Bocelli e de Rock in 1000, ambos os espetáculos a acontecerem no Estádio Municipal de Leiria.

Sem comentários: