terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Empresas mexem para crescer na Figueira

Sob o lema “Empresas que Mexem são Empresas que Crescem!”, a ACIFF desenvolveu, durante o biénio 2009/ 2010, um Programa de Formação-Acção designado por Dinamizar, promovido pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCSP).
O Programa propôs-se elevar a capacidade competitiva das Micro e PME do Comércio, Serviços e Restauração, mediante um conjunto integrado de acções de consultoria e formação no sentido de, a curto, médio e longo prazo, proporcionar um melhor desempenho das mesmas.
Contámos com dois grupos de empresas participantes em momentos distintos, tendo as intervenções terminado, respectivamente, em Junho e Dezembro de 2010.
No total, foram 26 as empresas da nossa área de intervenção que aderiram a este projecto e que viram reforçadas as suas competências bem como as dos seus colaboradores.
Nesta 4ª feira, dia 26 de janeiro pelas 18h00, iremos realizar no auditório da Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, a Sessão de Encerramento deste projecto, onde estarão presentes os empresários envolvidos para, a título de balanço, produzirmos as conclusões finais da intervenção.
Será também nesta sessão que iremos divulgar os vencedores do Concurso de Montras de Natal 2010, promovido por esta Associação e patrocinado por empresas da cidade e também pelas empresas municipais Figueira Parques e Centro de Artes e Espectáculos.

Sem comentários: