quarta-feira, 8 de junho de 2011

'Jardins de Vapor' Inaugurada na Incubadora de Empresas

No próximo sábado dia 11 de junho, pelas 14h00, será inaugurada na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, a empresa 'Jardins de Vapor, lda'.
Esta empresa pretende, de uma forma inovadora e dinâmica, implementar a extração e produção de óleos essenciais e produtos derivados em Portugal. Para isso, estes óleos essenciais são obtidos exclusivamente de plantas produzidas no nosso País.
A utilização de óleos essenciais, à semelhança dos outros produtos naturais à base de plantas, tem sido cada vez mais desejada por parte do público em geral, nos mais diversos sectores da indústria farmacêutica à alimentar, passando obrigatoriamente pelas empresas transformadoras da área da cosmética, aromaterapia e aromatização de ambientes.
As essências retiradas de matrizes vegetais têm-se desenvolvido exponencialmente desde a última metade do século XX até ao presente.
Composta por 3 jovens empreendedores, Jardins de Vapor é uma empresa inovadora, que reúne as condições necessárias à Incubação, por isso encontrou na IEFF o espaço e condições necessárias para a sua implementação.
Durante a tarde está também programado um ciclo de workshops.
(Clicar no programa, duas vezes, para melhor o visualizar)

Sem comentários: