quinta-feira, 9 de junho de 2011

WINE BAR by Cristal

Assumindo-se como uma ‘tasca’ dos tempos modernos, o Wine Bar concilia o moderno com o tradicional. Com o propósito de estar aberto à noite à hora das discotecas e bares, mas sendo uma ‘tasquinha’, é neste contexto que serve o melhor dos vinhos - tinto, branco ou verde - ao invés dos cocktails, whiskis e afins.
Com mais de 200 referências de vinhos e mais de 1000 garrafas ‘presentes’, o Wine Bar garante a diversificação de escolha para os paladares mais exigentes e conhecedores. Claro que para acompanhamento não faltam os petiscos da taberna tradicional: chouriço assado, presunto, salpicão, queijos, moelas, etc. E como sobremesa poderá escolher algumas das especialidades da casa, com destaque para o bolo caseiro com gelado.
Ricardo Pereira, proprietário do Wine Bar e também da Cervejaria Cristal, destaca ainda as reservas de Vinho do Porto com 20 e 30 anos.
Situado na rua dr. Calado, no local do antigo ‘Estúdio 24’, com serviço no rés do chão e no 1º andar, alia a tudo isto o bem estar que o espaço proporciona.
Uma ideia nova para as noites da Figueira da Foz.

Sem comentários: