quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IBIS - Grupo hoteleiro celebra 20º aniversário nos seus 20 hotéis em Portugal

Entre 14 e 28 de Novembro a ibis realiza animações especiais nos vinte hotéis em Portugal para celebrar o seu 20º aniversário.
Sob o mote “A sua satisfação é o segredo de 20 anos de sucesso” os hotéis estão a ser palco de eventos comemorativos, todos os finais de tarde, com oferta de diversos aperitivos. Haverá também sorteio de vouchers para estadias em hotéis Ibis assim como diversos brindes que serão distribuídos pelos clientes hospedados durante este período.
Esta campanha visa sobretudo mimar os clientes e funcionários dos hotéis porque, para esta marca do Grupo Accor, para além de ser importante agradecer todo o empenho e dedicação dos seus funcionários, é também relevante retribuir aos clientes todos estes anos de preferência e confiança.
---------------------------------------
Sobre a ibis
ibis, a marca mundial de hotelaria económica do Grupo Ac
cor, disponibiliza alojamento e serviços de grande qualidade em todas as suas unidades, ao melor preço local: um quarto bem desenhado e totalmente equipado, serviços disponíveis 24H todos os dias, e uma ampla gama de opções de restauração. A qualidade do padrão Ibis está reconhecida pela certificação ISO 9001 da Organização Internacional de Standardização desde 1997. A Ibis também é a primeira cadeia hoteleira a assumir um compromisso ambiental, através da solicitação da certificação ISO14001, já atribuída a um terço das suas unidades.
Fundada em 1974, a ibis é líder europeia e uma das primeiras cadeias de hotelaria económica do mundo, com mais de 107.000 quartos e 900 hotéis em 48 países, incluindo 20 em Portugal.

------------------------------------------------------------------------------------
(18.nov.011) Foto no Ibis Hotel da Figueira da Foz
num dos eventos comemorativos de fim de tarde,
aqui fatiando um bolo festivo do vigésimo aniversário:

Sem comentários: