sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fatura da água com nova aparência

A partir deste mês de novembro/2011 a fatura da água, saneamento de águas residuais e recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU) tem uma nova aparência. A informação nela contida observa os requisitos da Recomendação nº 1/2010 emitida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) e foi desenvolvida com o objectivo de constituir um documento completo, transparente e de fácil compreensão para todos os clientes.
Os tarifários não sofreram alterações e os conteúdos são praticamente os mesmos mas a sua leitura está agora mais perceptível.
A nova factura apresenta todos os dados em caixas temáticas que auxiliam a sua interpretação, nomeadamente o acompanhamento do histórico dos consumos e dos valores pagos.
Os métodos de pagamento da factura são os seguintes: transferência bancária, diretamente na loja da Águas da Figueira, multibanco, payshop ou agentes de cobrança locais. Alerta-se que a partir de Janeiro próximo o canal de cobrança CTT será cancelado.
Também através desta factura o cliente poderá efetuar o pagamento do documento e/ou do saldo em dívida para com a Empresa.
Ao adotar a Recomendação da ERSAR, a Águas da Figueira vai ao encontro das melhores práticas preconizadas para o setor e renova o seu compromisso de qualidade com todos os clientes.
Por último e para comodidade do cliente chama-se a atenção para a existência do ‘Balcão Digital’ no ‘site’ da Empresa, em (www.aguasdafigueira.com) onde pode consultar e gerir os dados de cliente e acompanhar consumos e facturação.

Sem comentários: