segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma Rainha na República!

Após o encerramento das padarias na rua da República que as pessoas se queixavam da falta que ali fazia uma casa do género. 
Ora há poucos dias abriu a Rainha, uma padaria pastelaria com fabrico próprio que veio colmatar essa falta. Localizada no cruzamento da rua 10 de Agosto com a rua da República, apresenta pão de fabrico tradicional e uma receita antiga de pão apelidada de pão da casa ou pão da Rainha. Na pastelaria, as matérias primas são selecionadas de forma a implementar um fabrico da doçaria também mais tradicional, sem que com isto se deixe de reconhecer algumas das mais-valias das novas tecnologias. Para a cafetaria, e após criteriosa prova, foi escolhido um café que imprime distinto estímulo aos sentidos e causa conforto após o consumo. E para o atendimento existe uma equipa competente. 
Para além dos serviços e produtos do momento o cliente pode também encomendar qualquer produto que pretenda. A proprietária Deolinda Loureiro e o marido José Grilo desejam que a Padaria - Pastelaria Rainha seja uma extensão do lar de cada cliente. Que as pessoas se sintam confortáveis na sala, acarinhadas pelas colaboradoras e saciadas pela qualidade, aroma e sabor dos produtos.

Sem comentários: