quinta-feira, 13 de março de 2014

Um ano depois a Associação do Bairro Novo está bem e recomenda-se!

A Associação do Bairro Novo assinalou o seu primeiro aniversário com um almoço em que reuniu os Órgãos da Comunicação Social da cidade, onde foi recordado não só o muito já feito até agora, mas também, e sobretudo, o que se pretende vir a fazer.
E o principal nestes primeiros 12 meses foi o combate à desertificação acompanhado do apelo para a abertura de novas lojas naquela zona dita ‘nobre’!
Que o Bairro Novo, desde a inauguração da ABN, está melhor e mais ativo, nota-se a olhos vistos, segundo palavras da sua presidente, Ana Machado. Desfilou mesmo as novas lojas que abriram no local, e deixou pistas de algumas que têm a previsão de abrir dentro em pouco. E contra a sazonalidade que teima ainda em deixar de vez em quando as suas marcas (ou seja, fechar no inverno para só abrir no verão) não se coíbe mesmo de escrever cartas e enviar mails fazendo uma pergunta simples, mas direta, aos visados: “-Então mas os senhores vêm aqui ganhar no verão para nos abandonar no inverno!?”
Não deixou de agradecer à Camara da Figueira o “equilíbrio” das relações, agradecendo e louvando também o fácil entendimento com a ACIFF e a PSP.
Ana Machado revelou ainda a 2ª iniciativa da Umbrela Party, encontro de escoteiros no Casino, e uma mão cheia de iniciativas dedicadas aos motores: Todo-o-terreno da Toyota, feira Landrover, o Salão de Clássicos, o dia alfa, e um encontro motard da Figueira da Foz. E claro, não podia deixar de recordar dos grandes eventos do verão, o Sunset e o Fusing.
No final usaram também da palavra o vereador Carlos Monteiro e José Esteves, o presidente da junta de freguesia Buarcos/Figueira da Foz.

Sem comentários: