quinta-feira, 24 de abril de 2014

ACIFF irá promover o 1.º shop Paper do Comércio de rua

A Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz vai promover 1.º Shop Paper do Comércio de Rua, em comemoração do Dia da Mãe. 
Este evento não é mais que um pedipaper destinado á população em geral que poderá inscrever-se até 30 de abril, para o email (aciff@aciff.pt) ou numa das lojas aderentes. 
Na inscrição deverá constar o nome da equipa, pessoa de contacto e contacto telefónico. As equipas devem ser constituídas por 2 elementos (exceto no caso de uma mãe levar mais que 1 filho). Não há limite de idade e as inscrições e participação são gratuitas. 
O passatempo consiste no desafio das equipas percorrerem as 26 lojas associadas da ACIFF, recolherem o brinde que estas têm para oferecer e obterem a resposta à pergunta apresentada. 
Existem 3 prémios específicos a atribuir às 3 equipas melhor classificadas, face às respostas obtidas, e tempos de realização de prova. 
A concentração será na praça do Meeting Point, às 09h30 de sábado dia 3 de maio. A prova realizar-se-á entre o Bairro Novo e a zona baixa da cidade. 
Esta iniciativa é dedicada a todas as mães - visto o dia da mãe ser a 4 de maio - no entanto poderão participar todos os interessados, bastando para tal proceder à respetiva inscrição.

Sem comentários: