sábado, 24 de maio de 2014

Dinarte – Nova loja/atelier abriu no ‘Picadeiro’ da Figueira da Foz

Foi no dia 2 de maio que a Dinarte reabriu em novo espaço, mudando da parte baixa da cidade para o Bairro Novo (rua Cândido dos Reis, nº 79, ao lado da Tabacaria Africana) mas continuando com o mesmo conceito em que, para além da venda acessórios de moda, artigos variados para criança e brindes para todo o tipo de eventos, a proprietária Graça Esteves ministra aulas de pintura das mais variadas técnicas (cerâmica, azulejo, porcelana) e para todas as idades, tendo ainda vários workshops permanentes, e uma mostra das peças elaboradas nesses mesmos workshops. 
A loja está engalanada com uma decoração diferente e original, tendo no centro uma escultura representando um poço tradicional com balde e sarilho que tem desde a recente abertura suscitado a curiosidade de todos quanto passam no ‘Picadeiro’, principalmente os estrangeiros. 
Brevemente será lançada uma coleção de t-shirts e souvenires relativos à Figueira da Foz. 
A Dinarte está aberta em horário alargado incluindo aos fins de semana. 
Graça Esteves é natural de Cascais mas está radicada na nossa cidade há cerca de 20 anos, altura em que se estabeleceu. Agora nova loja, novo lugar, com a mesma determinação e os mesmos e adequados métodos de ensino.

Sem comentários: