sábado, 24 de maio de 2014

Prevenção e Segurança no Trabalho na Incubadora de Empresas

Realizou-se na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz um seminário sobre a Prevenção e Segurança no Trabalho organizado pela Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF), pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) - Centro Local do Mondego, e Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, no âmbito das comemorações do dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho que se comemora a 28 de Abril. 
Perante uma vasta plateia, o evento contou com a intervenção de Lurdes Padrão na qualidade de diretora do Centro Local do Mondego da ACT, da coordenadora PFN da EU-OSHA ACT, Emília Telo, do docente e investigador Carlos Fernandes da Silva, da Divisão de Psicologia do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro e da Consultora da SGS para a Gestão dos Produtos Químicos, Eva Santiago. 
Foram abordados temas como a Gestão do Stresse e dos Riscos Psicossociais no Trabalho e a Segurança dos Produtos Químicos. 
No local esteve uma mostra de algum material e equipamento de segurança de empresas associadas da ACIFF e ligadas ao sector da Segurança do Trabalho.
=====================================================

Sem comentários: