domingo, 23 de novembro de 2014

Empresária Ana Machado (Imoexpansão) convidada pela Embaixada Americana

A dinâmica empresária Ana Machado, proprietária e gerente da empresa de imobiliário figueirense Imoexpansão, esteve presente no passado dia 19 na Residência Oficial do embaixador americano Robert Sherman, a convite da Embaixada Americana, para a apresentação e convívio das empresárias que aderiram ao projeto “Connect to Success” coordenado pela embaixatriz Kim Sawyer, que visa apoiar as empresárias portuguesas no crescimento dos seus negócios e na entrada no mercado americano. 
Ana Machado com Kim Sawyer
As empresas a apoiar vão ser acompanhadas por vários especialistas que irão trabalhar em rede, fazendo já parte dessa rede nomes como a REN, Deloitte, Boyden, Delta Cafés, Hill and Knowlton, Liberty Seguros, Mercer, Microsoft, Pfizer, entre outros. Por outro lado os alunos de MBA da Universidade do Porto vão integrar o projeto com uma equipa de consultores para ajudar as empresas a vencerem os desafios de gestão e adaptá-las à internacionalização. 
O principal objetivo do programa é intermediar o contacto entre empresas lideradas por mulheres de forma a que estas consigam aumentar os seus negócios e contribuir para o crescimento das suas empresas tanto em Portugal como no exterior. 
Ana Machado espera que esta oportunidade dote a Imoexpansão de mais ferramentas que lhe permitam, para além de maior sucesso, também mais visibilidade exterior e, consequentemente, captação de mais turismo e investimento para a Figueira da Foz, cidade onde há 23 anos exerce a sua atividade de mediação imobiliária.

Sem comentários: