domingo, 23 de novembro de 2014

Pastelaria Cassata ganha Medalha de Ouro em Birmingham, Inglaterra, com bolo decorativo

A empresária Soraia Amorim da Pastelaria/Geladaria Cassata conquistou a Medalha de Ouro na Categoria Especial no Cake International que se realiza em Inglaterra na cidade de Birmingham. 
Este é o maior e mais importante Concurso de Bolos a nível mundial, realiza-se todos os anos e é composto por diversas categorias. Este ano decorreu no fim de semana de 7, 8 e 9 de novembro e o bolo a concurso tinha 30x30cm de base e 38cm de altura e apresentava a pastelaria/geladaria “Cassata” em ponto pequeno. Totalmente comestível, este bolo foi criado utilizando as técnicas de micromodelagem, pastilhagem e decoração em pasta de açúcar. 
Esta não foi a a primeira vez que a Cassata, situada no Bairro Novo, arrecadou prémios em concursos nacionais e internacionais, mas desta vez foi especial devido à atribuição de uma Medalha de Ouro que foi o prémio a todo o seu profissionalismo e que com certeza enche de orgulho os figueirenses. Filiada na Associação Nacional de Cake Design (ANCD) esta foi a primeira vez que Soraia Amorim concorreu no Cake International competindo com outros 600 bolos!
(Nas fotos: Bryan Taylor, o Chairman of Judges, e Soraia Amorim; e bolo Medalha de Ouro.)

Sem comentários: