quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Jorge Simões substitui Ana Machado na Associação do Bairro Novo

Ana Machado, presidente cessante da ABN, escreve carta de despedida e apresenta a nova direção: “-Antes de mais, o meu muito obrigado pela atenção que sempre dedicaram à Associação do Bairro Novo enquanto eu fui sua presidente. 
Em setembro de 2014 apresentei a renúncia do meu cargo ao presidente da Mesa da Assembleia que a não aceitou e me convenceu a ficar até ao fim do mandato. 
Aceitei, e agora venho definitivamente deixar o cargo pelo facto de terem existido eleições e aparecido um grupo de associados que irão conduzir a associação, os quais foram eleitos por unanimidade. Não aceitei fazer parte desta nova lista porque profissionalmente estou com projetos profissionais que não me permitem tempo livre, mas dedicarei individualmente, e como associada, todo o meu empenho na divulgação do Bairro Novo, e também através da Imoexpansão captando investimentos imobiliários para a zona. 
Desejo ao novo elenco diretivo as maiores felicidades na esperança de que darão ao Bairro o que têm de melhor para que o mesmo continue a sua afirmação turística, como tem vindo a acontecer. Deixo o BN economicamente saudável bem como uma página no Facebook com 8.017 ‘gostos’ e 85.000 visualizações por semana o que a torna para o bairro uma boa ferramenta publicitária.” 
Os novos órgãos eleitos são: 
Presidente da Direção Jorge Simões do Hotel Wellington, e Mesa da Assembleia Sandra Mortágua da Throttleman/Red Oak; 
Acompanham-nos: Isabel Pereira da Vila Elite, Luís Brandão de Luís Brandão Fotografia, Lúcia Fonseca da Forevers Noivas, Maria Clemência Mourão da Farmácia Gaspar, Maria José Santos da Shangri La, Carlos Pedro da Nahida Café Bar, e Ana Bárbara Santos da Dom Lusitano.

Sem comentários: