quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maktub Bar, de conceito árabe, abriu na Figueira da Foz e vai exibir eventos de dança do ventre!

“Maktub” significa “destino”, e o destino ocasionou que abrisse a 19 de junho, no lugar do antigo bar mexicano, este espaço que pretende afirmar-se com um conceito diferente. Assim, este bar irá inserir alguns elementos árabes, como por exemplo o chá tunisino e chichas. 
Mas para além da tendência árabe, servirá também outras apreciadas bebidas como por exemplo margaritas, as caipirinhas, mojitos e a sangria maktub. 
..........
Existe ainda a curiosa e algo exótica possibilidade de se realizarem jantares árabes contudo, devido ao tempo de preparação que estas refeições exigem, devem ser marcados com 24 horas de antecedência e para um mínimo de quatro pessoas. O preço do jantar incluirá entradas (tajine, brick e outras iguarias árabes), prato principal (couscous de frango, vaca ou legumes), uma bebida e café e tem um custo de 14 euros por pessoa. 
A gerente Carolina Ben Larbi ainda nos mostrou a agradável decoração tipicamente árabe e alguns dos produtos característicos, e deu-nos conta dos futuros eventos de dança do ventre!

1 comentário:

Pedro Perestrelo disse...

Desejo que tudo vos corra pelo melhor. Quando for à Figueira decerto que irei aí tomar uma bebida.