domingo, 5 de julho de 2015

Universal Boutique Hotel já abriu portas

O Universal Boutique Hotel, que resulta da reconstrução do antigo Hotel Universal, na Figueira da Foz, reabriu no passado dia 13 de Junho, agora com um novo visual, que alia o estilo tradicional ao contemporâneo. 
Como anteriormente avançado pela revista Publituris Hotelaria (edição nº 100), este foi 0 17º hotel a ser registado em Portugal, no ano de 1904, que agora surge completamente remodelado, depois de um investimento total de dois milhões de euros. 
A cargo da construtora Ramos Catarino e com um projecto da autoria da arquitecta Kika Gallego, foi decidido demolir o edifício, conservando a sua fachada e reconstruir o restante, refere em comunicado a empresa de Construção e Reabilitação do Grupo Catarino. 
O Universal Boutique Hotel disponibiliza 29 quartos temáticos, sala de pequenos almoços, um bar-lounge, copa e recepção e ainda salas polivalentes com condições ideais para a organização de eventos e reuniões. A unidade está localizada junto ao ‘Bairro Novo’, a 50 metros do emblemático Casino e da praia, da zona histórica da cidade, dos restaurantes e da marginal atlântica da região. (Noticia ‘Publituris’)
...............................................................................
Para mais informações, ver os quartos, as ofertas especiais, as salas para eventos e reuniões, os bares, fazer reservas, saber preços e disponibilidades, aceder ao ‘link’ do Universal Boutique Hotel AQUI.
« « « « « « « « « « « « « « « « « « « « «

Sem comentários: