sábado, 22 de setembro de 2018

ProBebé – Nova loja preenche área de escassa oferta na Figueira da Foz com artigos, brinquedos e decoração!

A Probebé é uma empresa familiar que iniciou a sua atividade no primeiro dia deste mês de setembro, na rua 10 de Agosto, 35, na Figueira da Foz (a menos de 100 metros da rua da República). 
A ideia começou a ganhar forma na ideia da proprietária Cristina Sampaio há cerca de três anos quando, regressada a Portugal e morando em Pombal, se deslocou à nossa cidade à procura de artigos de puericultura, apercebendo-se que não existia uma razoável variedade desses artigos, só os encontrando mesmo em Coimbra, Leiria ou Aveiro. 
E se na altura a Cristina Sampaio assim o pensou, agora o concretizou, colocando como missão da Probebé disponibilizar uma grande variedade de artigos de marcas reputadas, garantindo a sua qualidade e segurança, a saber: 
Da chamada puericultura pesada: Trios, carrinho de passear, parques, mobiliário infantil, cadeiras auto, cadeira da papa, etc; 
De puericultura leve: biberons, chupetas, babetes, mordedores, tira leite, soutien de amamentação, etc; 
Brinquedos até aos 12 anos: doudous, puzzles, bonecas, legos, brinquedos em madeira, e muita outra variedade; 
Decoração para quarto de criança; roupa de cama, candeeiros, peluches, e se for o caso pode mesmo encomendar o que precisa. (Cristina Sampaio – sócia gerente; Telefones: 233 450 250 / 91 680 06 12; E no Facebook = probebe.foz)

Sem comentários: